Diário Digital Mais de 700 quilos de maconha apreendidos após perseguição policial e tiros

Mais de 700 quilos de maconha apreendidos após perseguição policial e tiros

Um homem de 20 anos que não teve o nome divulgado foi preso pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) após ser flagrado transportando 716,7 quilos de maconha. O caso aconteceu durante fiscaluzação da Operação Hórus, realizada na madrugada deste domingo (21), em Ponta Porã. Conforme as informações da polícia, o homem tentou fugir da abordagem. […] O post Mais de 700 quilos de maconha apreendidos após perseguição policial e tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 20 anos que não teve o nome divulgado foi preso pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) após ser flagrado transportando 716,7 quilos de maconha. O caso aconteceu durante fiscaluzação da Operação Hórus, realizada na madrugada deste domingo (21), em Ponta Porã.

Conforme as informações da polícia, o homem tentou fugir da abordagem. Ele seguia em um veículo Gol com placa do Mercosul e foi alcançado a cinco quilômetros da abordagem inicial. Ele tentou fugir em 'zigue zague' pela pista e quase causou um acidente na via, sendo parado somente após os policiais atirarem nos pneus do carro.

Os fardos de maconha eram transportados com destino à capital, Campo Grande, conforme relatou o acusado aos policiais. Ele disse ainda que receberia um total de R$ 10 mil pelo serviço.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

A Operação Hórus é desencadeada em todo o Estado pela Sejusp/MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) junto com a Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

O post Mais de 700 quilos de maconha apreendidos após perseguição policial e tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas