Diário Digital Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina da Rede MS

Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina da Rede MS

Concorrendo pelo MDB, o deputado estadual Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina com os candidatos à prefeitura de Campo Grande (MS) realizada pela Rede MS. Nesta sexta-feira, 6 de Novembro, ele falará à TV MS Record, Rádio FM Cidade 97 e portal Diário Digital. Márcio Fernandes é médico veterinário e entrou para a […] O post Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina da Rede MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Concorrendo pelo MDB, o deputado estadual Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina com os candidatos à prefeitura de Campo Grande (MS) realizada pela Rede MS. Nesta sexta-feira, 6 de Novembro, ele falará à TV MS Record, Rádio FM Cidade 97 e portal Diário Digital.

Márcio Fernandes é médico veterinário e entrou para a política em 2004 quando disputou a prefeitura de Jaraguari, ficando em segundo lugar no pleito. Em 2006, foi eleito deputado estadual e atualmente cumpre seu quarto mandato na Assembleia Legislativa.

O parlamentar tem atuação voltada para o setor agrícola, causa animal, juventude e empreendedorismo. Ele é casado e pai de duas meninas. Sua candidata a vice-prefeita é Juliana Zorzo, também do MDB.

Todos os 15 candidatos à prefeitura foram convidados a participar da rodada de entrevistas. Treze já compareceram. As datas foram definidas por sorteio na presença de assessores dos candidatos. O último a ser sabatinado será Dagoberto Nogueira (PDT) na próxima segunda-feira, 9 de Novembro.

A rodada segue as normas da Justiça Eleitoral e também as recomendações de distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Horários - As entrevistas começam na televisão dentro do programa Balanço Geral MS, às 11h40. A duração será de 12 minutos, sendo 10 minutos de perguntas e respostas e dois minutos para as considerações finais do candidato.

A entrevista à rádio começa na sequência, a partir das 12h. Da mesma forma que na televisão, a duração será de 12 minutos, sendo 10 minutos de perguntas e respostas e dois para as considerações finais.

Na televisão e na rádio, as entrevistas são conduzidas pela jornalista Ellen Genaro. Em ambos veículos, o tempo será cronometrado pela produção dos programas, cabendo ao candidato respeitar o limite de tempo.

O post Marcio Fernandes é o penúltimo entrevistado na sabatina da Rede MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas