Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Godoy fala sobre a nova fase no “Fala Brasil”

Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV. A jornalista esteve na emissora na tarde desta segunda-feira (15) e assinou o contrato em um encontro com o Vice-Presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro. Mariana ficará à disposição para projetos do Jornalismo. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande […] O post Mariana Godoy fala sobre a nova fase no “Fala Brasil” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV. A jornalista esteve na emissora na tarde desta segunda-feira (15) e assinou o contrato em um encontro com o Vice-Presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro.

Mariana ficará à disposição para projetos do Jornalismo. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma a apresentadora.

Guerreiro destaca: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Mariana Godoy e Sergio Aguiar dão detalhes sobre nova fase do "Fala Brasil":

Publicidade

Sobre Mariana Godoy

Jornalista nascida em Itanhaém, no litoral paulista, é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Mariana atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira.

Publicidade

Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

Com informações do Portal R7.

O post Mariana Godoy fala sobre a nova fase no “Fala Brasil” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.