Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariane Medeiros apresenta o ‘Mané Pelado’ de família

A influenciadora e apresentadora do ‘Giro Sabor à Prova’ Mariane Medeiros fez uma surpresa durante sua participação semanal no programa Cidade Alerta MS, na noite desta terça-feira, 29 de Junho. Ela trouxe um bolo ‘Mané Pelado’, segundo a moça, uma receita de família. “É um bolo de mandioca e coco, receita da mamãe”, comentou. A […] O post Mariane Medeiros apresenta o ‘Mané Pelado’ de família apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A influenciadora e apresentadora do ‘Giro Sabor à Prova’ Mariane Medeiros fez uma surpresa durante sua participação semanal no programa Cidade Alerta MS, na noite desta terça-feira, 29 de Junho.

Ela trouxe um bolo ‘Mané Pelado’, segundo a moça, uma receita de família. “É um bolo de mandioca e coco, receita da mamãe”, comentou.

A escolha do bolo feito com mandioca não foi ao acaso. Mariane Medeiros está no clima da disputa do reality show Sabor à Prova.

Nesta semana dois participantes que disputavam vaga na semi-final foram desafiados a fazer um prato regional tendo a mandioca como ingrediente principal.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O duelo entre Yuri Murakami e Vinícios Teles terminou com a vitória do segundo. Yuri foi o primeiro eliminado do reality, mas participará de uma repescagem podendo reconquistar vaga na atração.

O público pode acompanhar o “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros, nas redes sociais da atração.

Publicidade

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Publicidade

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. Assista abaixo o segundo episódio do reality:

O post Mariane Medeiros apresenta o ‘Mané Pelado’ de família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.