Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de jovem assassinada com os pais depõe à polícia

O marido Jaqueline Soares encontrada morta junto com os pais Helena Maria Marra dos Santos e Antônio Soares dos Santos nesta segunda-feira, 9 de Agosto, em Umuarama (PR), prestou depoimento à Polícia Civil. Os pais dela viviam no estado vizinho, mas mantinham empresa em Mato Grosso do Sul. Conforme o site local o Bemdito, o […] O post Marido de jovem assassinada com os pais depõe à polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O marido Jaqueline Soares encontrada morta junto com os pais Helena Maria Marra dos Santos e Antônio Soares dos Santos nesta segunda-feira, 9 de Agosto, em Umuarama (PR), prestou depoimento à Polícia Civil. Os pais dela viviam no estado vizinho, mas mantinham empresa em Mato Grosso do Sul.

Conforme o site local o Bemdito, o marido da jovem chegou acompanhado de um delegado e dois investigadores. Porém, ainda não está claro se ele é investigado pelo crime.

Os delegados Osnildo Carneiro Lemes e Gabriel Menezes não se pronunciaram à imprensa sobre o caso. Gabriel se limitou a informar que as equipes da Polícia Civil seguem em diligências e, por isso, ainda não pode repassar informações.

O crime – Pai, mãe e filha foram encontrados mortos dentro da casa em que residiam na avenida São Paulo, perto da praça do Japão. As vítimas tinham várias perfurações pelo corpo, provavelmente, de facadas.

Publicidade

A empregada doméstica da residência chegou para trabalhar nesta manhã e encontrou o casal caído na cozinha, já sem vida. Ela informou que uma terceira pessoa (filha) também morava no imóvel.

Foi acionada a Polícia Civil (PC) que localizou a terceira vítima no piso superior, em uma banheira (com roupas), também morta. As três vítimas tinham marcas de perfurações, aparentemente de faca. A arma do crime não foi encontrada.

Publicidade

O Samu foi acionado para atender a funcionária doméstica que passou mal e estava em choque.

O Sargento Bonilho disse que na cozinha da casa havia alimentos jogados no chão. Aparentemente as vítimas não esboçaram tentativa de defesa. Não há sinais de arrombamento no imóvel.

Publicidade

Investigadores da Polícia Civil conversaram com vizinhos e outras pessoas em busca de detalhes. Peritos do Instituto de Criminalística analisaram toda a cena do crime procurando indícios que possam levar à autoria dos assassinatos.

(Fonte: Site O Bemdito)

O post Marido de jovem assassinada com os pais depõe à polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.