Diário Digital Marido de jovem morta e enterrada no quintal de casa vai permanecer preso

Marido de jovem morta e enterrada no quintal de casa vai permanecer preso

A prisão de Pabilo dos Santos Trindade, 35 anos, suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo  no quintal de casa, em Sonora, foi convertida em preventiva, na tarde desta quinta-feira (5).  O personal trainer passou por audiência de custódia e a justiça determinou que ele permanecesse preso. Exame necroscópico apontou que Laís de […] O post Marido de jovem morta e enterrada no quintal de casa vai permanecer preso apareceu primeiro em Diário Digital.

A prisão de Pabilo dos Santos Trindade, 35 anos, suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo  no quintal de casa, em Sonora, foi convertida em preventiva, na tarde desta quinta-feira (5).  O personal trainer passou por audiência de custódia e a justiça determinou que ele permanecesse preso.

Exame necroscópico apontou que Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, foi morta por asfixia com um golpe mata leão e atingida na cabeça por um objeto. A Polícia Civil apura detalhes do crime que, por enquanto, o personal trainer não confessa. Ele alega que teria encontrado a esposa já sem vida e apenas enterrou o corpo por medo.

A polícia acredita que Laís foi assassinada na segunda-feira (2) e  Pabilo permaneceu como corpo enrolado em um cobertor, por quase 24h, até enterrar a esposa na terça-feira, depois de pagar alguém para cavar um buraco de 2 metros no quintal.

O corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (4), após a família dela procurar a polícia e denunciar o desaparecimento da jovem.

O suspeito também se passou por Laís nas redes sociais publicando mensagens de despedidas e depois quebrou o celular da mulher. A residência onde o casal morava com o filho de 2 anos foi limpa com água sanitária, segundo a polícia.

O post Marido de jovem morta e enterrada no quintal de casa vai permanecer preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas