Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é preso após agredir esposa, ameaçar de morte e jogar os pertences dela na rua

Um homem acusado de agredir a esposa e fazer ameaças de morte foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 13 de Outubro. O agressor pegou roupas, móveis e pertences da vítima e os espalhou pela rua. O caso aconteceu na cidade de Água Clara (MS). A vítima relatou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, […] O post Marido é preso após agredir esposa, ameaçar de morte e jogar os pertences dela na rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem acusado de agredir a esposa e fazer ameaças de morte foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 13 de Outubro. O agressor pegou roupas, móveis e pertences da vítima e os espalhou pela rua.

O caso aconteceu na cidade de Água Clara (MS). A vítima relatou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido desde segunda-feira (11), quando decidiu sair de casa e procurar abrigo com uma amiga.

No dia seguinte o marido pediu que a mulher fosse buscar suas coisas e ao chegar no imóvel viu seus pertences espalhados pela rua. O acusado ainda estaria armado com uma faca e afirmava que iria cortar o pescoço da esposa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A vizinhança acionou a Polícia Militar, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura. A vítima foi levada à delegacia.

Publicidade

Durante o registro da ocorrência, o acusado teria voltado para o imóvel e lá os oficiais conseguiram realizar a prisão em flagrante.

O acusado foi autuado em flagrante e agora vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.

Publicidade

(Com informações do site de notícias Rádio Caçula)

O post Marido é preso após agredir esposa, ameaçar de morte e jogar os pertences dela na rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.