Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é preso após jogar gasolina e atear fogo na esposa

Um homem foi preso em flagrante após jogar gasolina e atear fogo na esposa. A vítima teve lesões graves. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 18 de Dezembro, em um chácara, no município de Ivinhema. Segundo o site local Ivinotícias, o casal participava de uma confraternização de fim de ano com amigos quando o […] O post Marido é preso após jogar gasolina e atear fogo na esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi preso em flagrante após jogar gasolina e atear fogo na esposa. A vítima teve lesões graves. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 18 de Dezembro, em um chácara, no município de Ivinhema.

Segundo o site local Ivinotícias, o casal participava de uma confraternização de fim de ano com amigos quando o autor de 40 anos jogou gasolina na vítima, de 30, e ateou fogo na mesma com um isqueiro.

A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, porém está estável e fora de perigo.

Quando perceberam que a vítima estava queimada, testemunhas partiram em seu auxílio, enquanto o suspeito tentava pegar a vítima pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo uma das testemunhas, o criminoso ainda ameaçou os amigos que a socorreram.

A mulher foi levada ao hospital para onde o autor também seguiu. No local, ele foi encontrado pela equipe da Polícia Militar e tentou resistir à prisão.

Publicidade

O homem que já responde por outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.

(Com informações do site IviNotícias)

O post Marido é preso após jogar gasolina e atear fogo na esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.