Diário Digital Marido que atirou na cabeça depois de matar esposa segue internado

Marido que atirou na cabeça depois de matar esposa segue internado

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o homem que matou a esposa, Gisele da Silva Amarilha, de 48 anos, em fazenda em Porto Murtinho, nesta quinta-feira (13). Paulo Sérgio Sopino, de 44 anos, tentou se matar em seguida e atirou na cabeça. Ele foi socorrido e transferido para Capital. Paulo Sérgio recebeu voz […] O post Marido que atirou na cabeça depois de matar esposa segue internado apareceu primeiro em Diário Digital.

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o homem que matou a esposa, Gisele da Silva Amarilha, de 48 anos, em fazenda em Porto Murtinho, nesta quinta-feira (13). Paulo Sérgio Sopino, de 44 anos, tentou se matar em seguida e atirou na cabeça. Ele foi socorrido e transferido para Capital.

Paulo Sérgio recebeu voz de prisão ainda em Porto Murtinho, logo depois do crime, e permanece escoltado. Por ser paciente sob tutela do Estado, o hospital não informa a situação de saúde dele.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava junto há 7 anos e tinha 7 filhos. A filha contou para a polícia que Gisele descobriu que estava sendo traída por Paulo Sérgio e esse seria o motivo da discussão que levou ao crime.

O marido usou uma arma que tinha em casa, calibre 22, para tirar a vida de esposa. Foram 4 disparos.

O post Marido que atirou na cabeça depois de matar esposa segue internado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas