Diário Digital Marido que matou mulher com quatro tiros diz que estava “drogado”

Marido que matou mulher com quatro tiros diz que estava “drogado”

 Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar após matar a companheira, de 21 anos, na manhã desta quarta-feira (03), em Três Lagoas (MS). O suspeito, atirou quatro vezes na mulher, na fuga, jogou a arma na casa da vizinha. De acordo com informações do […] O post Marido que matou mulher com quatro tiros diz que estava “drogado” apareceu primeiro em Diário Digital.

 Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar após matar a companheira, de 21 anos, na manhã desta quarta-feira (03), em Três Lagoas (MS). O suspeito, atirou quatro vezes na mulher, na fuga, jogou a arma na casa da vizinha.

De acordo com informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo 190 e quando chegou ao local a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).  Ela chegou com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com testemunhas, o suspeito foi identificado e a equipe descobriu que a arma havia sido jogada na casa de uma vizinha. Após rondas na região, o homem foi localizado e preso em flagrante.  Ele confessou o crime e disse ser usuário de drogas e ter cometido o assassinato sob efeito de cocaína.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município e foi o primeiro feminicídio registrado em 2021, em Três Lagoas.

Segundo informações, do site Rádio Caçula, o casal possui dois filhos. Um menino de cinco anos e uma menina de três anos e estava morando há pouco tempo no local conhecido como "invasão" no Bairro Guanabara. Ambos vieram da Bahia.

O post Marido que matou mulher com quatro tiros diz que estava “drogado” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas