Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinha abre procedimento para apuração e adoção de medidas sobre participação de militares em festa clandestina

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, informou que abriu procedimento administrativo para apurar a participação de militares da corporação em festa clandestina e descumprimento do toque de recolher, em Corumbá.  Os fatos ocorreram neste fim de semana. Na madrugada de sábado (22), por volta da 00h30, um […] O post Marinha abre procedimento para apuração e adoção de medidas sobre participação de militares em festa clandestina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, informou que abriu procedimento administrativo para apurar a participação de militares da corporação em festa clandestina e descumprimento do toque de recolher, em Corumbá. 

Os fatos ocorreram neste fim de semana. Na madrugada de sábado (22), por volta da 00h30, um indivíduo foi abordado pelas equipes do GFI (Grupo de Fiscalização Integrada) na ladeira Cunha e Cruz para orientação a respeito da necessidade do cumprimento do toque de recolher. 

Ele recusou se identificar e disse ser militar da Marinha e que o “Município não teria autoridade para interpelá-lo, por ser um servidor federal”. Também resistiu em usar a máscara de proteção facial, cujo uso é obrigatório desde o início da pandemia. 

Em outra ocorrência, quatro militares foram levados para a Delegacia de Polícia Civil às 23h15 também de sábado. Eles participavam de festa clandestina que tinha a presença de 200 pessoas

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, e desacataram a guarnição ao receberem a ordem de dispersão da festa. Eles teriam dito: “vocês não são m***a nenhuma!”. Ao receberem voz de prisão tentaram resistir e foi necessário o uso de algemas para contê-los.

(Informação Diário Corumbaense)

O post Marinha abre procedimento para apuração e adoção de medidas sobre participação de militares em festa clandestina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.