Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maritaca é resgatada pela PMA com sinais de pedradas pelo corpo

A Polícia Militar Ambiental (PMA) resgatou nesta segunda-feira (19/5) uma maritaca ferida com as características de ter sido atingida por pedra de estilingue, no município de Costa Rica (MS). Segundo informações policiais, uma moradora da região central da cidade, acionou a PMA e informou que a ave da espécie Maitaca-de-cabeça-azul, encontrava-se ferida nas proximidades da […] O post Maritaca é resgatada pela PMA com sinais de pedradas pelo corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar Ambiental (PMA) resgatou nesta segunda-feira (19/5) uma maritaca ferida com as características de ter sido atingida por pedra de estilingue, no município de Costa Rica (MS).

Segundo informações policiais, uma moradora da região central da cidade, acionou a PMA e informou que a ave da espécie Maitaca-de-cabeça-azul, encontrava-se ferida nas proximidades da sua residência.

Os militares resgataram a ave e constataram que ela estava com ferimentos características de ter sido atingida por pedra de estilingue e tinha dificuldade para voar. Ela foi encaminhada para cuidados veterinários e, assim que liberada, será conduzida ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

(Informação Assessoria de Comunicação da PMA)

O post Maritaca é resgatada pela PMA com sinais de pedradas pelo corpo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.