Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Máscaras deixam de ser obrigatórias em locais abertos

O uso de máscaras deixará de ser obrigatório em locais abertos em Campo Grande, MS. A decisão da prefeitura foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 4 de Novembro, após reunião com representantes do comércio, indústrias e outras empresas. A medida ainda precisa ser publicado em Diário Oficial para começar a valer. O anúncio da prefeitura […] O post Máscaras deixam de ser obrigatórias em locais abertos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O uso de máscaras deixará de ser obrigatório em locais abertos em Campo Grande, MS. A decisão da prefeitura foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 4 de Novembro, após reunião com representantes do comércio, indústrias e outras empresas. A medida ainda precisa ser publicado em Diário Oficial para começar a valer.

O anúncio da prefeitura segue decisão já tomada pelo governo estadual que também retirou a recomendação do uso de máscaras em lugares abertos. Contudo, cada município deve regular a própria situação com base nos números locais da pandemia do novo coronavírus.

Na Capital, a equipe da saúde decidiu que a flexibilização ocorrerá em três etapas observando os índices de vacinação. O decreto deverá detalhar as etapas. Por enquanto, o uso do equipamento de biossegurança em locais fechados continua obrigatório.

O post Máscaras deixam de ser obrigatórias em locais abertos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.