Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Masculino na atualidade é tema de live no youtube do TJMS

Será verdade que homens têm como interesse somente mulheres, sexo, dinheiro, futebol e bebida? Se você compartilha dessa opinião não pode perder a “Conversa sincera sobre o masculino nos dias atuais”, com o jornalista Guilherme Valadares, fundador e diretor de pesquisa do Instituto Papo de Homem. A conversa será nesta quarta-feira (02), às 16 horas […] O post Masculino na atualidade é tema de live no youtube do TJMS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Será verdade que homens têm como interesse somente mulheres, sexo, dinheiro, futebol e bebida? Se você compartilha dessa opinião não pode perder a “Conversa sincera sobre o masculino nos dias atuais”, com o jornalista Guilherme Valadares, fundador e diretor de pesquisa do Instituto Papo de Homem.

A conversa será nesta quarta-feira (02), às 16 horas (horário de MS), no Youtube do @tjmsoficial. O palestrante é membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres, e tem muitas informações novas para compartilhar. Ficou interessado em desmistificar esses temas? Para assistir à palestra é necessário fazer a inscrição pelo link http://ejud.tjms.jus.br/live

A palestra com o jornalista deveria ter ocorrido em abril, quando o Tribunal de Justiça de MS, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, sob a responsabilidade da juíza Helena Alice Machado Coelho, realizaria a solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores do 2º Prêmio de Jornalismo, porém, o surgimento do novo coronavírus exigiu medidas de prevenção e o cancelamento da cerimônia.

Agora, com o apoio da Escola Judicial de MS (Ejud/MS), sob o comando do Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, o jornalista fala para os sul-mato-grossenses.

Publicidade

Conheça – Guilherme Valadares tem palestrado e conduzido imersões sobre masculinidades e gênero nos mais diferentes contextos, aproximando os homens dessa conversa.

Produziu o documentário "Precisamos falar cm os homens? Uma jornada pela igualdade de gênero", em parceria com a ONU Mulheres e o Grupo Boticário.

Publicidade

E esta não é a primeira vez que Valadares compartilha seus conhecimentos em live do Tribunal de Justiça. Em abril, ele participou de uma live mediada pela juíza Helena Alice sobre “Como enfrentar, reduzir e prevenir a violência doméstica em meio à pandemia”.

O post Masculino na atualidade é tema de live no youtube do TJMS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.