Diário Digital Massagista deixou malas, facas e luvas separadas para filho esquartejar Marcos Borges

Massagista deixou malas, facas e luvas separadas para filho esquartejar Marcos Borges

O filho de 21 anos da massagista Clarice Silvestre, presa temporariamente por confessar o assassinato do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, revelou ter ajudado a mãe a se livrar do corpo da vítima. Nesta quarta-feira (25), após prestar depoimento, ele foi indiciado por ocultação e vilipêndio de cadáver (crime contra o respeito […] O post Massagista deixou malas, facas e luvas separadas para filho esquartejar Marcos Borges apareceu primeiro em Diário Digital.

O filho de 21 anos da massagista Clarice Silvestre, presa temporariamente por confessar o assassinato do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, revelou ter ajudado a mãe a se livrar do corpo da vítima. Nesta quarta-feira (25), após prestar depoimento, ele foi indiciado por ocultação e vilipêndio de cadáver (crime contra o respeito aos mortos).

O jovem que tem passagem por homicídio, em 2015, quando ainda era adolescente, trabalha com o irmão como servente de pedreiro e disse que recebeu uma ligação da mãe na manhã de sábado, 21 de novembro, pedindo para que fosse até a casa dela porque um cano havia estourado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegado Carlos Delano, da DEH (Fotos: Marco Miatelo)

Como estava no serviço, o rapaz foi até a casa da mãe só no fim da tarde, por volta das 18 horas. Ao chegar encontrou o corpo de Marco Antônio e, ao lado dele, malas, facas, sacos de lixo, luvas e água sanitária.

A mãe contou que havia matado o chargista durante uma discussão e pediu ao filho que ele ajudasse a esquartejar o corpo e colocar nas malas. Enquanto o rapaz fazia o serviço, ela limpava a sujeira.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Clarice Silvestre, 44 anos, está presa (Foto Redes Sociais)

A mulher pagou R$ 70,00 para um conhecido levar ela e o filho até a casa dele, que fica a cerca de 40 metros de onde os restos mortais foram localizados pela polícia, nesta terça-feira (24), no Jardim Corcovado.

Ao chegar na casa do filho, onde estava a esposa dele e uma criança, eles tiraram as malas do veículo e deixaram do lado de fora da casa. A família jantou e foi dormir. Mas, durante a madrugada, Clarice e o filho levaram as malas a pé até a casa abandonada no bairro e colocaram fogo.

Queria mais - Clarice Silvestre, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada e foi interrogada formalmente na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), nesta quarta-feira (25).

Elae Marco Antônio se relacionavam há cerca de 9 meses, mas segundo a massagista, o “namoro” não era assumido, o que a incomodava.

Na sexta à noite, Marco Antônio saiu com amigos e publicou no Facebook uma foto da turma, onde ele estava ao lado de outra mulher. Clarice viu e ficou com ciúmes.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Marcos Borges era chargista do jornal O Estado (Divulgação)

Na manhã do dia seguinte, ele chegou a casa dela antes das 8 horas. Depois de uma sessão de massagem foi até o andar superior do sobrado onde a mulher morava, no Bairro Monte Castelo, para tomar banho e quando terminou, ela passou a questioná-lo sobre a foto.

Marco Antônio se irritou e teria dado dois tapas no rosto dela que, com raiva, o empurrou da escada. Antes que ele pudesse levantar, Clarice pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes.

Apesar de parecer arrependida, a mulher ficou quase 10 horas com o corpo em casa, esperando o filho dela. Neste intervalo foi comprar sacos de lixo e depois foi ao bar que fica na esquina. Deixando tudo preparado para o plano de ocultar o cadáver.

Na tarde de hoje, ela foi transferida para a 2º DP (Delegacia de Polícia) onde permanece presa por no mínimo 30 dias. Clarice foi indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe, ocultação e vilipêndio de cadáver.  

O post Massagista deixou malas, facas e luvas separadas para filho esquartejar Marcos Borges apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas