O filho de 21 anos da massagista Clarice Silvestre, presa temporariamente por confessar o assassinato do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, revelou ter ajudado a mãe a se livrar do corpo da vítima. Nesta quarta-feira (25), após prestar depoimento, ele foi indiciado por ocultação e vilipêndio de cadáver (crime contra o respeito aos mortos).
O jovem que tem passagem por homicídio, em 2015, quando ainda era adolescente, trabalha com o irmão como servente de pedreiro e disse que recebeu uma ligação da mãe na manhã de sábado, 21 de novembro, pedindo para que fosse até a casa dela porque um cano havia estourado.
Diário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalDiário Digital
Diário DigitalComo estava no serviço, o rapaz foi até a casa da mãe só no fim da tarde, por volta das 18 horas. Ao chegar encontrou o corpo de Marco Antônio e, ao lado dele, malas, facas, sacos de lixo, luvas e água sanitária.
A mãe contou que havia matado o chargista durante uma discussão e pediu ao filho que ele ajudasse a esquartejar o corpo e colocar nas malas. Enquanto o rapaz fazia o serviço, ela limpava a sujeira.
Diário Digital
Diário DigitalA mulher pagou R$ 70,00 para um conhecido levar ela e o filho até a casa dele, que fica a cerca de 40 metros de onde os restos mortais foram localizados pela polícia, nesta terça-feira (24), no Jardim Corcovado.
Ao chegar na casa do filho, onde estava a esposa dele e uma criança, eles tiraram as malas do veículo e deixaram do lado de fora da casa. A família jantou e foi dormir. Mas, durante a madrugada, Clarice e o filho levaram as malas a pé até a casa abandonada no bairro e colocaram fogo.
Queria mais - Clarice Silvestre, de 44 anos, teve a prisão temporária decretada e foi interrogada formalmente na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), nesta quarta-feira (25).
Elae Marco Antônio se relacionavam há cerca de 9 meses, mas segundo a massagista, o “namoro” não era assumido, o que a incomodava.
Na sexta à noite, Marco Antônio saiu com amigos e publicou no Facebook uma foto da turma, onde ele estava ao lado de outra mulher. Clarice viu e ficou com ciúmes.
Diário Digital
Diário DigitalNa manhã do dia seguinte, ele chegou a casa dela antes das 8 horas. Depois de uma sessão de massagem foi até o andar superior do sobrado onde a mulher morava, no Bairro Monte Castelo, para tomar banho e quando terminou, ela passou a questioná-lo sobre a foto.
Marco Antônio se irritou e teria dado dois tapas no rosto dela que, com raiva, o empurrou da escada. Antes que ele pudesse levantar, Clarice pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes.
Apesar de parecer arrependida, a mulher ficou quase 10 horas com o corpo em casa, esperando o filho dela. Neste intervalo foi comprar sacos de lixo e depois foi ao bar que fica na esquina. Deixando tudo preparado para o plano de ocultar o cadáver.
Na tarde de hoje, ela foi transferida para a 2º DP (Delegacia de Polícia) onde permanece presa por no mínimo 30 dias. Clarice foi indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe, ocultação e vilipêndio de cadáver.
O post Massagista deixou malas, facas e luvas separadas para filho esquartejar Marcos Borges apareceu primeiro em Diário Digital.