Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mato Grosso do Sul registra mais de 400 novos casos de Covid-19

Pelos dados divulgados na manhã deste domingo (22) pela Secretaria de Estado de Saúde de MS, ainda é necessário redobrar os cuidados contra o coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico de hoje, foram registrados 13 óbitos recentes por Covid-19. Além das vítimas fatais, outros 416 novos casos foram confirmados por meio de testes laboratoriais. […] O post Mato Grosso do Sul registra mais de 400 novos casos de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pelos dados divulgados na manhã deste domingo (22) pela Secretaria de Estado de Saúde de MS, ainda é necessário redobrar os cuidados contra o coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico de hoje, foram registrados 13 óbitos recentes por Covid-19.

Além das vítimas fatais, outros 416 novos casos foram confirmados por meio de testes laboratoriais.

Com estes números contabilizados, Mato Grosso do Sul passa a acumular 1.026.163 casos notificados desde o início da pandemia.

Publicidade

Este universo é composto por 365.994 casos confirmados, 657.519 são classificados como descartados, 141 amostras em análise, 2.509 casos sem encerramento nos sistemas pelos municípios e 9.260 óbitos.

Os dados do boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) são extraídos das bases dos sistemas de informação oficiais do Ministério da Saúde, Sivep Gripe e e-SUS VE.

O post Mato Grosso do Sul registra mais de 400 novos casos de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.