Mecânico é encontrado morto por cliente

A Polícia Civil investiga a morte de Airton Romão, 49 anos que foi encontrado morto na tarde de ontem (15), por um cliente no Jardim Monte Alegre. Informações apontam que a vítima foi assassinada a golpes e retirada do local do crime. Ainda não se sabe que tipo de material foi usado para golpear o […] O post Mecânico é encontrado morto por cliente apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil investiga a morte de Airton Romão, 49 anos que foi encontrado morto na tarde de ontem (15), por um cliente no Jardim Monte Alegre. Informações apontam que a vítima foi assassinada a golpes e retirada do local do crime. Ainda não se sabe que tipo de material foi usado para golpear o mecânico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um cliente que chegou na oficina e encontrou o mecânico sem vida. Airton teria sido morto por volta das 12h desta segunda-feira (15) conforme avaliação da perícia.

A polícia indicou ainda que a vítima foi arrastada por cerca de 20 metros do local do crime. O corpo tinha muitas lesões. O caso foi tratado como homicídio simples e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

O post Mecânico é encontrado morto por cliente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas