Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mecânico é preso transportando 300 quilos de maconha

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (Defron) aprenderam 300 quilos de maconha. O carregamento era transportado em um veículo modelo Toyota com placas do Paraguai e, estava sendo conduzido por um mecânico, que reside em Pedro Juan Caballero. A apreensão ocorreu no final da tarde de terça-feira (4). O motorista ao ser […] O post Mecânico é preso transportando 300 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (Defron) aprenderam 300 quilos de maconha. O carregamento era transportado em um veículo modelo Toyota com placas do Paraguai e, estava sendo conduzido por um mecânico, que reside em Pedro Juan Caballero. A apreensão ocorreu no final da tarde de terça-feira (4).

O motorista ao ser preso, relatou que tinha sido contratado por um desconhecido para entregar o carro com a droga para um homem que se encarregaria de transportar a maconha até um depósito de drogas em Dourados (MS).

Sobre a quantia que receberia pelo transporte, o mecânico disse que receberia R$ 1.000,00.

A droga, veículo e o homem acusado de tráfico foram encaminhados para a sede da Defron em Dourados para conclusão da prisão em flagrante.

O post Mecânico é preso transportando 300 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.