Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mecânico que bateu cabeça no chão morre após três dias internados

Nesta quarta-feira, 17 de Fevereiro, morreu o mecânico que estava internado após bater a cabeça enquanto realizava reparos em um veículo na cidade de Três Lagoas (MS). Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência que foi registrado pelo sobrinho de 55 anos, o mecânico estava […] O post Mecânico que bateu cabeça no chão morre após três dias internados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira, 17 de Fevereiro, morreu o mecânico que estava internado após bater a cabeça enquanto realizava reparos em um veículo na cidade de Três Lagoas (MS). Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência que foi registrado pelo sobrinho de 55 anos, o mecânico estava em sua casa no Jardim Dourados, mas no último domingo (14), a vítima estava arrumando um veiculo na varanda da sua casa e acabou caindo e batendo a cabeça no chão.

O mecânico foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Três Lagoas, mas diante da gravidade do ferimento, ele foi transferido para Capital, mas depois de três dias em estado grave, ele não resistiu e acabou falecendo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como morte a esclarecer.

Publicidade

(Com informações MS Notícias)

O post Mecânico que bateu cabeça no chão morre após três dias internados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.