Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico denuncia atestado falso usando o seu nome em outro estado

Médico de Sidrolândia, Dr. Walnei Wellignton Pereira de 54 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para denunciar que seu nome novamente foi suado no derrame de atestados falsos que ele juntamente com Dr. José Valério vem sofrendo a algum tempo. Desta vez, o nome do profissional de medicina foi usado […] O post Médico denuncia atestado falso usando o seu nome em outro estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Médico de Sidrolândia, Dr. Walnei Wellignton Pereira de 54 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para denunciar que seu nome novamente foi suado no derrame de atestados falsos que ele juntamente com Dr. José Valério vem sofrendo a algum tempo.

Desta vez, o nome do profissional de medicina foi usado em um atestado falso no interior do estado de São Paulo, na cidade de Franca (SP). O caso correu em 2017, mas o médico, só tomou conhecimento do crime no início do mês de Novembro deste ano.

O atestado falso foi apresentado em um clube da cidade, localizado na vila Santa Rita em nome de Emilio Cardoso. O médico disse na delegacia que há suspeita de que tenha ocorrido o furto do bloco de atestado no Pronto Socorro Dr. Alváro Azzuz naquele município. No atestado é possível verificar divergências no carimbo e assinatura incompatível com a do médico.

Em 2018, o Pronto Socorro de Franca, durante averiguações constatou que o atestado não foi impresso na unidade de saúde, uma vez que não coincidia com a configuração de impressora usada no local. Na época, um boletim de ocorrência também foi registrado pelo Pronto Socorro junto a Polícia Civil de Franca.

Publicidade

O médico já denunciou há cinco anos um suposto esquema de falsificação de atestados usando seu nome. O caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Médico denuncia atestado falso usando o seu nome em outro estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.