Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico é preso ao receber droga pelos Correios

O médico oftalmologista, que está sendo acusado de tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (18) em Três Lagoas. A polícia revelou que o suspeito encomendou a droga em São Paulo-SP e recebeu o entorpecente em uma das agências dos Correios da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia […] O post Médico é preso ao receber droga pelos Correios apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O médico oftalmologista, que está sendo acusado de tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (18) em Três Lagoas. A polícia revelou que o suspeito encomendou a droga em São Paulo-SP e recebeu o entorpecente em uma das agências dos Correios da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas na Rua Bruno Garcia, na região do bairro Colinos e visualizou um carro de luxo, uma BMW de cor preta, a qual já vinha sendo alvo de denúncia de que o proprietário estaria recebendo drogas via Correios.

Diante a suspeita da característica do carro, e pelo suspeito ter acabado de sair de uma agência dos Correios, na mesma rua e bairro onde foi visualizado, a polícia realizou um acompanhamento tático e fez a abordagem do suspeito na região das Avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, no bairro Jardim Alvorada.

Foi realizada uma busca pessoal no motorista e nada de ilícito foi encontrado. Em cima de um dos bancos do carro, a PM encontrou uma caixa de encomenda dos Correios e logo o médico confirmou que em seu interior continha drogas e que havia adquirido o entorpecente pelo valor de R$ 1.250,00 de um desconhecido.

Publicidade

Dentro da caixa encontrada no automóvel havia Skank, que pesou 153 gramas e 1 grama de haxixe. A equipe do canil do 2º BPM foi acionada e em vistorias na BMW, nada de ilícito foi localizado. Um total de R$ 1.304,00 que estava com o médico também foi apreendido.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil, sem uso de algemas.

Publicidade

(Com informações: TL Notícias)

O post Médico é preso ao receber droga pelos Correios apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.