Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medidas mais duras para barrar Covid-19 em MS devem entrar em vigor amanhã

O governo do estado deve publicar decreto com medidas mais restritivas para barrar o avanço dos casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul. É possível que a medida seja publicada ainda nesta quarta-feira (10). O Diário Digital teve acesso a minuta do decreto que deve começar a vigorar a partir desta quinta-feira (11). Entre […] O post Medidas mais duras para barrar Covid-19 em MS devem entrar em vigor amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O governo do estado deve publicar decreto com medidas mais restritivas para barrar o avanço dos casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul. É possível que a medida seja publicada ainda nesta quarta-feira (10).

O Diário Digital teve acesso a minuta do decreto que deve começar a vigorar a partir desta quinta-feira (11). Entre as determinações estão as seguintes:

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O decreto que deverá ser publicado em edição extra do Diário Oficial deve ter validade inicialmente de 15 dias. Em live nesta terça-feira (9), o governador já havia antecipado que o estado deveria implementar medidas mais restritivas com base nas orientações do Centro de Operações de Emergências (COE), que indicou um aumento alarmante no número de óbitos provocados pela doença e crescimento de na média móvel de casos.

O post Medidas mais duras para barrar Covid-19 em MS devem entrar em vigor amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.