Diário Digital Medidor de energia elétrica é furtado de residência

Medidor de energia elétrica é furtado de residência

Nesta última quarta-feira (29), morador de Nova Andradina procurou a Polícia Civil após o medidor de energia elétrica de sua casa ter sido furtado, no bairro Centro Educacional. Em relatos a polícia, o homem de 27 anos contou ao chegar em casa, por volta das 18h15, percebeu que o portão eletrônico não estava funcionando e, […] O post Medidor de energia elétrica é furtado de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta última quarta-feira (29), morador de Nova Andradina procurou a Polícia Civil após o medidor de energia elétrica de sua casa ter sido furtado, no bairro Centro Educacional.

Em relatos a polícia, o homem de 27 anos contou ao chegar em casa, por volta das 18h15, percebeu que o portão eletrônico não estava funcionando e, na sequência, constatou que toda a casa estava sem eletricidade.

Ao verificar o padrão de energia, o morador constatou que o medidor havia desaparecido e, em contato com a empresa que fornece energia, foi informação de que nenhum procedimento havia sido realizado naquele endereço.

Restando a vítima a hipótese de que o equipamento havia sido furtado.

O boletim de ocorrência foi registrado e câmeras de monitoramento da vizinhança podem colaborar com a investigação.

(Com informações Nova News)

O post Medidor de energia elétrica é furtado de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas