Diário Digital Melhora quadro de saúde do homem que bateu trator em rede de alta tensão

Melhora quadro de saúde do homem que bateu trator em rede de alta tensão

Fábio Belarmino Gomes, 32 anos, continua internado Hospital da Vida em Dourados (MS), mas fora de perigo. Ele se acidentou após bater o trator que conduzia em uma rede de alta tensão nas proximidades da Colônia Zanata, em Indápolis, distrito de Dourados. Segundo o site de notícias local Dourados News, uma pessoa próxima do paciente […] O post Melhora quadro de saúde do homem que bateu trator em rede de alta tensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Fábio Belarmino Gomes, 32 anos, continua internado Hospital da Vida em Dourados (MS), mas fora de perigo. Ele se acidentou após bater o trator que conduzia em uma rede de alta tensão nas proximidades da Colônia Zanata, em Indápolis, distrito de Dourados.

Segundo o site de notícias local Dourados News, uma pessoa próxima do paciente relatou que ele está bem e, inclusive, quer sair do hospital, mas ainda não recebeu alta.

No acidente, o trator pegou fogo e o morador de Piraporã, distrito do município de Itaporã (MS), foi socorrido por populares. Inicialmente, equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanima-lo, mas ele não respondeu aos estímulos, por isso foi encaminhado para o HV.

( Informação Dourados News)

O post Melhora quadro de saúde do homem que bateu trator em rede de alta tensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas