Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Membro de facção que planejava assaltar lotérica é preso com pistola

Na manhã desta quinta-feira (21), a polícia civil por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuou a prisão de Wesley Azambuja dos Santos, 26, vulgo “Nego”, no Jardim Canaã III.  Ele foi flagrado com uma pistola GCherokee 9mm.  De acordo com a polícia, “Nego” é membro de facção criminosa e […] O post Membro de facção que planejava assaltar lotérica é preso com pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta quinta-feira (21), a polícia civil por meio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuou a prisão de Wesley Azambuja dos Santos, 26, vulgo “Nego”, no Jardim Canaã III. Ele foi flagrado com uma pistola GCherokee 9mm. 

De acordo com a polícia, “Nego” é membro de facção criminosa e planejava assalto a lotérica, em Dourados.

A Defron conduzia investigações que indicaram que o autor estaria planejando o crime, inclusive já monitorava a lotérica há alguns dias. Diante disso, mandado de busca e apreensão foi realizado na residência dele. 

O delegado Rafael de Souza Carvalho disse que “Nego” atendeu os policiais, franqueou a entrada na casa e indicou onde estava a pistola. A arma estava com numeração raspada e possuía 7 munições. 

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O autor foi conduzido para o 1° Distrito Policial e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

A polícia destaca que o indivíduo pode ter comparsas, o que está sendo investigado.

Publicidade

“Nego” tem extensa ficha criminal, com prisões por tráfico de drogas, roubo, homicídio, receptação, furto e outros. Ele alegou que possuía conhecimento do roubo, mas que não iria participar do crime, sendo que somente e guardava a arma para a facção.

(Com informações: Dourados News)

O post Membro de facção que planejava assaltar lotérica é preso com pistola apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.