Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina afirma que teve relações sexuais e jovem é preso por estupro

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22), por estuprar uma menina de 13 anos em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima confirmou ter mantido relação sexual, porém o suspeito nega. A menina mora com a avó e teria saído na noite de domingo (21) […] O post Menina afirma que teve relações sexuais e jovem é preso por estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22), por estuprar uma menina de 13 anos em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima confirmou ter mantido relação sexual, porém o suspeito nega.

A menina mora com a avó e teria saído na noite de domingo (21) com outras pessoas. Preocupada, a avó acionou o Conselho Tutelar informando sobre o sumiço da vítima. “Ela estava com medo da menina estar ingerindo bebida alcoólica”, disse o delegado.

O Conselho informou à delegacia que iniciou as diligencias na manhã de segunda-feira (22). A garota foi encontrada na casa do suspeito, que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela estava dormindo no quarto dele.

Na delegacia a menina confirmou que teve relações sexuais com o rapaz, porém ele nega. “Os indícios eram muito fortes por conta de ele não ter nenhum vínculo com a menor e estar dormindo junto com ela no quarto”, disse o delegado.

Publicidade

“O consentimento dela nesse caso não é valido. Até os 14 anos não tem autonomia para dar consentimento nesses casos”, conclui o delegado.

O suspeito passou por audiência de custódia ontem (23) e aguarda a decisão do juiz. 

O post Menina afirma que teve relações sexuais e jovem é preso por estupro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.