Diário Digital Menina de 2 anos é atingida por tiro na cabeça em festa de aniversário

Menina de 2 anos é atingida por tiro na cabeça em festa de aniversário

Uma menina de dois anos de idade ficou gravemente ferida após ser atingida por  tiro na cabeça em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Além da criança, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. Conforme informações do site Capitán Bado, os tiros foram disparados durante comemoração de […] O post Menina de 2 anos é atingida por tiro na cabeça em festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma menina de dois anos de idade ficou gravemente ferida após ser atingida por  tiro na cabeça em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Além da criança, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas.

Conforme informações do site Capitán Bado, os tiros foram disparados durante comemoração de festa de aniversário. A confusão começou durante a madrugada deste domingo, dia 23 de maio e, em determinado momento, um homem sacou a arma e efetuou vários tiros.

Gravemente ferida, a menina será transferida para Assunção, capital do Paraguai. No momento, ela e as outras três pessoas seguem internadas no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

De acordo com os policiais, o suspeito foi identificado e possui ordem de prisão por tentativa de homicídio doloso. 

O post Menina de 2 anos é atingida por tiro na cabeça em festa de aniversário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas