Menina de 4 anos leva um tiro na coxa

Uma criança de 4 anos foi atingida por um tiro na coxa na noite deste sábado (20), em Nova Andradina. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada rua São Vicente de Paulo, na Vila Operária. A menina deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional pelo seu pai, de 25 anos. Os profissionais de […] O post Menina de 4 anos leva um tiro na coxa apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma criança de 4 anos foi atingida por um tiro na coxa na noite deste sábado (20), em Nova Andradina. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada rua São Vicente de Paulo, na Vila Operária.

A menina deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional pelo seu pai, de 25 anos. Os profissionais de saúde após constatarem que a criança levou um tiro, acionou a Polícia Militar.

Na unidade hospitalar, o homem informou aos militares que estava na frente da sua residência, quando chegou um amigo, de aproximadamente 23 anos, e mostrou um revólver. Durante o manuseio, houve um disparo, que ele alega acidental, atingido sua filha que estava deitada num colchão na sala.

O projétil transfixou a coxa da criança, que imediatamente foi socorrida. A Polícia Militar registrou a ocorrência e apresentou na Delegacia de Polícia Civil que investigará as circunstâncias do caso.

(Com informações: Jornal da Nova)

O post Menina de 4 anos leva um tiro na coxa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas