Diário Digital Menina de 7 anos é baleada no rosto em bairro da Capital

Menina de 7 anos é baleada no rosto em bairro da Capital

Uma menina de 7 anos deu entrada na unidade de saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), na tarde desta segunda-feira, 21 de Setembro, após ser baleada no rosto. A criança foi levada para a Santa Casa da Capital. Segundo testemunhas, a vítima chegou à unidade de saúde levada pelo padrasto, que não permaneceu […] O post Menina de 7 anos é baleada no rosto em bairro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma menina de 7 anos deu entrada na unidade de saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), na tarde desta segunda-feira, 21 de Setembro, após ser baleada no rosto. A criança foi levada para a Santa Casa da Capital.

Segundo testemunhas, a vítima chegou à unidade de saúde levada pelo padrasto, que não permaneceu no local. A mãe da menina chegou pouco depois e não soube explicar como a filha se feriu e tão pouco esclareceu a quem pertencia a arma.

A Polícia Militar foi comunicada. O caso já está sob investigação. A criança segue sob observação na Santa Casa em estado clínico estavel, consciente e orientada.

O post Menina de 7 anos é baleada no rosto em bairro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas