Diário Digital Menina de cinco anos sem comorbidades está entre os novos mortos por Covid em MS

Menina de cinco anos sem comorbidades está entre os novos mortos por Covid em MS

Uma menina de 5 anos está entre as novas mortes divulgadas no relatório que detalha os números do Coronavírus publicado neste sábado, 22 de Março, pela Secretaria Estadual de Saúde, a SES. Veja aqui na íntegra. Conforme o documento, a criança morava em Dourados e não tinha comordidades relatadas. O caso foi notificado na quarta-feira, […] O post Menina de cinco anos sem comorbidades está entre os novos mortos por Covid em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma menina de 5 anos está entre as novas mortes divulgadas no relatório que detalha os números do Coronavírus publicado neste sábado, 22 de Março, pela Secretaria Estadual de Saúde, a SES. Veja aqui na íntegra.

Conforme o documento, a criança morava em Dourados e não tinha comordidades relatadas. O caso foi notificado na quarta-feira, 19 de Maio, mesmo dia do falecimento da criança.

Dourados teve ainda mais duas mortes recentes, um idoso de 88 anos e uma idosa de 74. Assim como a menina, eles também não tinham comorbidades relatadas.

Desde que a pandemia chegou ao Estado em Março de 2020, a Covid-19 já matou 6.430 pessoas, segundo o relatório divulgado neste sábado.

Ainda de acordo com o documento, o número de casos confirmados da doença é de 275.215. atualmente, estão hospitalizadas 1.159 pessoas. Há ainda 252.832 recuperadas.

Neste sábado, durante agenda pública em Campo Grande, o secretário estadual de Saúde Geraldo Resende, disse que MS está vivendo a terceira onda do coronavírus. Ele defendeu medidas enérgicas como o fechamento das fronteiras com países vizinhos, por exemplo.

O post Menina de cinco anos sem comorbidades está entre os novos mortos por Covid em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas