Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina douradense de 11 anos vai representar o Brasil em competição internacional de beleza

A Miss Dourados Infantil 2020 Stephany Ruiz só tem 11 anos e já conquistou o título de Miss Infantil MS 2021 (etapa estadual) e Miss Brasil Beleza Marina 2022 (etapa nacional), que aconteceu em Curitiba. Ela vai representar o Brasil na competição internacional, que acontece em Punta Cana, na República Dominicana, em outubro deste ano. […] O post Menina douradense de 11 anos vai representar o Brasil em competição internacional de beleza apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Miss Dourados Infantil 2020 Stephany Ruiz só tem 11 anos e já conquistou o título de Miss Infantil MS 2021 (etapa estadual) e Miss Brasil Beleza Marina 2022 (etapa nacional), que aconteceu em Curitiba. Ela vai representar o Brasil na competição internacional, que acontece em Punta Cana, na República Dominicana, em outubro deste ano.

“É um orgulho termos uma representante de Dourados em uma competição internacional, levando o nome da nossa cidade. Ficamos muito felizes, é um incentivo para as meninas da nossa cidade terem uma referência”, disse o prefeito Alan Guedes que recebeu a menina nesta semana.

Stephany conta que tudo começou com o pedido para a mãe criar um Instagram para ela. “Minha mãe não queria muito, mas criou um Instagram para mim e depois eu pedi para me inscrever no Miss Dourados e ganhei”, relata. Ela estava acompanhada dos pais e dos organizadores do concurso em Dourados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A mãe de Stephany, Ana Cláudia Ruiz, ressaltou que no início ficou preocupada com a exposição da filha, por ela ser muito nova. “Hoje eu vejo que é isso que ela gosta de fazer e tenho muito orgulho dela. Vejo que ela melhorou nas questões de autoestima, organização e responsabilidade com os compromissos, porque ela vai representar a cidade e agora o país. Além disso, tem a questão dela acabar sendo uma referência para as outras meninas da idade dela”, acredita.

Continua após a publicidade

O diretor regional, Ângelo Mariano, e a coordenadora regional, Patrícia Luna, são responsáveis pela organização do concurso em Dourados desde 2017. “Já estamos preparando o concurso deste ano, que deve acontecer no segundo semestre. Quem tiver interesse já pode fazer a pré-inscrição pelo instagram @missdouradosoficial, onde explicamos como funciona as etapas e as provas”, ressalta Ângelo.

Quem quiser acompanhar o instagram da Stephany é o @stephany_ruiz

Continua após a publicidade

(Fonte: Prefeitura de Dourados)

O post Menina douradense de 11 anos vai representar o Brasil em competição internacional de beleza apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.