Diário Digital Menino de 10 anos é abandonado ferido após acidente de trânsito

Menino de 10 anos é abandonado ferido após acidente de trânsito

Uma criança de 10 anos foi abandonada ferida após colisão entre carro e moto. O acidente aconteceu por volta das 12h12, de terça-feira, 19 de janeiro, na rua Edu Rocha, esquina com a Rio Grande do Sul, em Corumbá. Ambos os condutores fugiram do local, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até […] O post Menino de 10 anos é abandonado ferido após acidente de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma criança de 10 anos foi abandonada ferida após colisão entre carro e moto. O acidente aconteceu por volta das 12h12, de terça-feira, 19 de janeiro, na rua Edu Rocha, esquina com a Rio Grande do Sul, em Corumbá. Ambos os condutores fugiram do local, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até o local realizar o atendimento à vítima.

A equipe de regate fez os procedimentos de primeiros socorros e a criança se queixava de fortes dores no joelho e cotovelo, no lado esquerdo.

Logo depois de ser assistida, a vítima, que estava sozinha no local do acidente, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Guatós. Os bombeiros ainda revelaram que testemunhas haviam dito que o menino estava na garupa da motocicleta e sem capacete. 

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Menino de 10 anos é abandonado ferido após acidente de trânsito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas