Menino vai soltar pipa e encontra corpo de idoso

Polícia apura circunstâncias da morte de um idoso em Corumbá. O corpo de Olavo Duarte Julião, de 80 anos, foi encontrado na tarde de sábado (12), em uma área de morro, próximo ao Detran, no bairro Guarani, parte alta de Corumbá.  O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, informa que um garoto de 12 […] O post Menino vai soltar pipa e encontra corpo de idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia apura circunstâncias da morte de um idoso em Corumbá. O corpo de Olavo Duarte Julião, de 80 anos, foi encontrado na tarde de sábado (12), em uma área de morro, próximo ao Detran, no bairro Guarani, parte alta de Corumbá. 

O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, informa que um garoto de 12 anos soltava pipa quando ela caiu na mata. Ao procurar a pipa, o menino encontrou o corpo em avançado estado de decomposição. Ele saiu correndo e contou o que havia acontecido a uma moradora, que acionou a Polícia Militar. 

A perícia e o delegado plantonista da Polícia Civil também foram ao local, e naquele momento não foi possível identificar o idoso. Depois, já no Distrito Policial, duas pessoas reconheceram Olavo Julião, pelas vestes que usava. 

Um homem contou que ele tinha a doença de alzheimere que no dia que desapareceu, saiu com uma pasta contendo seus documentos, além de senha e cartão bancário. A testemunha relatou que conferiu que nenhum saque havia sido feito da conta corrente do idoso. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. 

O post Menino vai soltar pipa e encontra corpo de idoso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas