Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor é morto por colegas de cela

Hoje pela manhã (1), a  Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), emitiu uma nota informando a morte de um adolescente de 16 anos,  que estava internado na da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco. De acordo com a Sejusp houve  um desentendimento entre três adolescentes e […] O post Menor é morto por colegas de cela apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Hoje pela manhã (1), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), emitiu uma nota informando a morte de um adolescente de 16 anos, que estava internado na da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco.

De acordo com a Sejusp houve um desentendimento entre três adolescentes e um deles veio a óbito, provavelmente por asfixia. Os três menores tinham 16 anos, cumpriam medidas sócio-educativas por ato infracional análogo a roubo, sendo que a vítima foi internada na Unei Dom Bosco na última quinta-feira (29).

Conforme informações da Direção, não houve brigas ou alterações entre os referidos adolescentes nos dias e momentos que antecederam os fatos. Após o ocorrido, a perícia criminal e a Polícia Civil estiveram no local, os internos envolvidos no fato foram encanhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac-Centro), onde foram ouvidos e autuados em flagrante em ato infracional análogo a homicídio sendo em seguida colocados à disposição da Justiça. Ademais, os fatos serão apurados por meio da Corregedoria da SAS/Sejusp.

A Sejusp, por meio da Superintendência de Assistência Sócio-educativa (SAS), comunicou as famílias dos adolescentes e e está prestando todo apoio necessário à família da vítima, por meio da equipe Psicossocial.

O post Menor é morto por colegas de cela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.