Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menores assaltam motorista de aplicativo

Três jovens, sendo um casal de adolescentes ambos com 17 anos, residentes do estado do Paraná, e um rapaz que não teve a idade divulgada e que seria morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo roubado em um assalto. A ação policial ocorreu na […] O post Menores assaltam motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Três jovens, sendo um casal de adolescentes ambos com 17 anos, residentes do estado do Paraná, e um rapaz que não teve a idade divulgada e que seria morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo roubado em um assalto.

A ação policial ocorreu na noite de ontem (18) após a Polícia Militar de Batayporã ter sido acionada pelas forças policiais do Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Segundo informações o casal de adolescentes, que seriam namorados, residentes em Londrina (PR), teriam saído de suas casas na manhã desta terça-feira (18), tomando rumo ignorado, o que motivou seus familiares a registrarem um boletim de ocorrência pelo suposto desaparecimento deles.

Ocorre que, o casal teria acionado um motorista de aplicativo e contratado uma viagem com objetivo de se encontrar com um amigo que seria morador do interior de São Paulo.

Publicidade

Quando todos se reuniram, na região de Pirapozinho (SP), o trio de jovens teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.

O homem foi posteriormente deixado amarrado próximo à entrada do Distrito de Primavera, em Rosana (SP), enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul.

Publicidade

A vítima conseguiu escapar e acionar as forças policiais de Primavera, que entraram em contato com a Polícia Militar de Batayporã para que um cerco fosse montado na entrada da cidade, o que foi feito de forma bastante rápida.

Com as características do veículo, um Renaut Kwid branco, com placas de Londrina (PR), os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade.

Publicidade

Os três autores e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens dos envolvidos foram preservadas.

(Com informações Nova News)

O post Menores assaltam motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.