Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menores são detidos lançando drogas e celular para o interior do semiaberto

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos no momento que arremessavam drogas e um aparelho de telefone celular para o interior do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados no início da tarde de sexta-feira (19). O caso ocorreu por volta de 14h30 e resultou ainda no flagrante a dois internos do local.  Segundo o […] O post Menores são detidos lançando drogas e celular para o interior do semiaberto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos no momento que arremessavam drogas e um aparelho de telefone celular para o interior do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados no início da tarde de sexta-feira (19). O caso ocorreu por volta de 14h30 e resultou ainda no flagrante a dois internos do local. 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizavam a entrega de presos no local e perceberam, junto de policiais penais, a movimentação nas proximidades.

Em trabalho conjunto conseguiram avistar os menores. Eles estavam em posse de 452 gramas de maconha. 

Antes, ambos arremessaram 155gr do mesmo entorpecente e o telefone para o interior do pavilhão B. Os ilícitos haviam sido recolhidos por Jackson Jaques, 20, e Jeferson da Silva, 32.

Publicidade

Todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão pelo tráfico. 

Com informações: Dourados News

O post Menores são detidos lançando drogas e celular para o interior do semiaberto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.