Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercadão: Barras de ferro foram instaladas para inibir furto de motos

O Mercado Municipal Antônio Valente, o tradicional Mercadão de Campo Grande, MS, instalou barras de ferro em uma das entradas de acesso ao estabelecimento para evitar furtos de motocicletas. Tal medida levantou polêmicas e rumores de que a medida teria limitado ou dificultado a entrada de cadeirantes, o que não precede, segundo a administração do […] O post Mercadão: Barras de ferro foram instaladas para inibir furto de motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Mercado Municipal Antônio Valente, o tradicional Mercadão de Campo Grande, MS, instalou barras de ferro em uma das entradas de acesso ao estabelecimento para evitar furtos de motocicletas. Tal medida levantou polêmicas e rumores de que a medida teria limitado ou dificultado a entrada de cadeirantes, o que não precede, segundo a administração do local.

Após a repercussão do caso, os administradores decidiram tornar público os motivos que levaram a instalação das barragens de ferro em uma das entradas que era para cadeirantes e pedestres.

Corriqueiramente, motociclistas entravam pelo acesso direcionado a pedestres e cadeirantes. Muitas vezes estavam fugindo de blitz em alta velocidade.

Recentemente, houve uma ocorrência de furto de motocicleta de um cliente que estava no estacionamento, e o ladrão utilizou essa passagem para sair com o veículo.

Publicidade

Todos esses fatos levaram o Mercado a tomar a decisão de instalar as duas barras de ferro. Além do motivo principal segundo a assessoria do Mercado, as ações colocavam em risco a vida dos clientes e frequentadores do espaço típico da Capital.

O Mercadão Municipal reforça ainda que, disponibilizou entradas alternativas pelas laterais do comércio para pessoas cadeirantes.

Publicidade

"No instante da instalação dos obstáculos, sinalizamos o local com placas oferecendo entradas laterais, as quais estão devidamente preparadas para receber pessoas cadeirantes. A direção do Mercadão ressalta que esta decisão, está voltada totalmente a segurança dos clientes e pessoas que por aqui nos visitam", frisou Daniel Amaral, Assessor administrativo do Mercadão Municipal.

Serviço Mercadão Municipal de Campo Grande

Publicidade

Endereço: R. Sete de Setembro, 65 - Centro.

Covid-19: É obrigatório o uso de máscara de proteção.

Telefone: (67) 3383-3157

Siga nas redes sociais e acompanhe o que está rolando em um dos maiores mercados da cidade que une comida boa, típica da região, alimentos frescos, peixaria e outros atrativos. Instagram: @mercadaomuniciaplcg

O post Mercadão: Barras de ferro foram instaladas para inibir furto de motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.