Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado expunha salsichas vencidas e bebidas com ‘carunchos’ em Angélica

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) de Mato Grosso do Sul autuou um supermercado em Angélica por comercialização de alimentos impróprios para o consumo e com irregularidades nas embalagens. Muitos alimentos, como carnes, estavam em estado de putrefação com mau cheiro e parasitas. As irregularidades encontradas surpreenderam pela quantidade e variedade de itens. […] O post Mercado expunha salsichas vencidas e bebidas com ‘carunchos’ em Angélica apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) de Mato Grosso do Sul autuou um supermercado em Angélica por comercialização de alimentos impróprios para o consumo e com irregularidades nas embalagens. Muitos alimentos, como carnes, estavam em estado de putrefação com mau cheiro e parasitas.

As irregularidades encontradas surpreenderam pela quantidade e variedade de itens. Dentre eles, cerca de 10 quilos de linguiça, 7,300 quilos de mandioca, bacon, salsichas, doces de amendoim, cebolinhas em conserva, além de 19 bandejas de maçãs, inclusive, em estado de putrefação. O mercado em questão é o Pague Menos, localizado no distrito de Ipezal.

O mercado expunha unidades de café em pó, iogurte, composto de bebida à base de cafeína e grão de bico impróprios para o consumo, por estarem com embalagens violadas, amassadas ou apresentarem parasitas, como carunchos.

Com prazo de validade expirado, o estabelecimento comercial detinha cinco quilos de salsichas, 17 unidades de cerveja, refrigerantes, água mineral, 18 embalagens de café moído, biscoitos, leite “enriquecido” em diversos sabores, 208 unidades de absorvente higiênico, fraldas descartáveis, condicionador para cabelos, ampolas para tratamento capilar, antisséptico bucal e 25 unidades de polidor para sapatos e mais produtos não especificados pelo Procon. 

O post Mercado expunha salsichas vencidas e bebidas com ‘carunchos’ em Angélica apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.