Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado vendia produtos vencidos e com aspecto de mofo, diz Procon

Um mercado de Campo Grande foi autuado por equipe da fiscalização do Procon Municipal em razão da comercialização de produtos vencidos. O estabelecimento foi alvo de denúncia de venda de alimentos impróprios para o consumo. No mercado foi constatada a veracidade da denúncia, com flagrante de alimentos vencidos e impróprios para o consumo. Entre eles, […] O post Mercado vendia produtos vencidos e com aspecto de mofo, diz Procon apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um mercado de Campo Grande foi autuado por equipe da fiscalização do Procon Municipal em razão da comercialização de produtos vencidos. O estabelecimento foi alvo de denúncia de venda de alimentos impróprios para o consumo.

No mercado foi constatada a veracidade da denúncia, com flagrante de alimentos vencidos e impróprios para o consumo. Entre eles, 86 unidades de hambúrgueres, carnes, frutas e vegetais com aspecto de mofo. Os produtos vencidos e impróprios para o uso foram descartados.

O supermercado autuado tem o prazo de dez dias para apresentar uma defesa ao auto de infração na sede do Procon Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3128.

(Com informações da assessoria de imprensa do Procon-CG)

O post Mercado vendia produtos vencidos e com aspecto de mofo, diz Procon apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.