Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercadorias descaminhadas são apreendidas no final de semana

A Guarnição do Patrulhamento Rural da 7° CIPM apreendeu diversas mercadorias descaminhadas durante abordagens a veículos. Três das apreensões ocorrem nas dependências de um posto de combustíveis localizado no quilômetro 93 da BR-267. Os policiais estavam em patrulhamento pelo pátio do referido posto, quando abordaram três veículos sendo um Renault Clio, um Honda Civic e […] O post Mercadorias descaminhadas são apreendidas no final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Guarnição do Patrulhamento Rural da 7° CIPM apreendeu diversas mercadorias descaminhadas durante abordagens a veículos. Três das apreensões ocorrem nas dependências de um posto de combustíveis localizado no quilômetro 93 da BR-267.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo pátio do referido posto, quando abordaram três veículos sendo um Renault Clio, um Honda Civic e um GM Cobalt. Durante uma vistoria dos veículos e porta-malas, foi constatado que estavam abarrotados de mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no país, através da fronteira com Ponta Porã (MS).

Entre os materiais apreendidos haviam peças para bicicletas, peças para computador, receptores de TV e eletrônicos diversos.

Além disso, outra apreensão ocorreu nas proximidades do Posto Fiscal de Nova Porto XV. A guarnição deu ordem de parada à condutora de um veículo Ford Fiesta com placas de Minas Gerais (MG). Durante a resita, foram localizados produtos diversos como receptores de TV, altos falantes e aparelhos celulares de diversas marcas.

Publicidade

Ao serem indagados, os condutores relataram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero e que revenderiam em suas respectivas cidades.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande (MS).

O post Mercadorias descaminhadas são apreendidas no final de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.