Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesa Diretora da Câmara é reeleita em eleição antecipada

Um ano e meio antes do previsto, os vereadores de Campo Grande (MS) realizaram nesta quinta-feira, 15 de Julho, uma nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. O pleito foi realizado apenas seis meses após a eleição que conduziu a chapa única liderada pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, ao comando da […] O post Mesa Diretora da Câmara é reeleita em eleição antecipada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um ano e meio antes do previsto, os vereadores de Campo Grande (MS) realizaram nesta quinta-feira, 15 de Julho, uma nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O pleito foi realizado apenas seis meses após a eleição que conduziu a chapa única liderada pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, ao comando da Casa de Leis Municipal.

Na sessão eleitoral desta quinta-feira, a Mesa Diretora foi reeleita para o segundo biênio (2023/2024) da 11ª Legislatura. Carlão foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos em chapa de consenso.

Essa eleição, aliás, foi realizada no último dia de trabalhos antes do recesso de meio de ano na Casa de Leis. Agora, as atividades no plenário só retornam no dia 3 de Agosto.

Publicidade

Uma das justificativas para a antecipação foi a pandemia do novo coronavírus que impediu que os trabalhos da atual gestão caminhassem plenamente.

O atual dirigente tem projetos de levar a Câmara aos bairros, por exemplo, o que não foi feito até agora por causa da pandemia, segundo os defensores da antecipação.

Publicidade

“ Nosso pensamento é administrar a Câmara para dar condições a vossas excelências fazerem um bom mandato. Vamos defender a população e a Câmara tem feito sua parte. Essa administração não é minha, é de vocês. Temos o compromisso com a cidade. Essa Câmara, para ser uma Câmara atuante e respeitada, depende de todos nós. Agradeço a vossas excelências. Temos o compromisso de ficar até o final do mandato junto com vocês”, disse Carlão.

A Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

Publicidade

A eleição foi realizada após a última sessão ordinária do primeiro semestre. Os trabalhos em plenário entram em recesso e retornam no dia 3 de agosto. Os setores administrativos da Casa e gabinetes dos vereadores, no entanto, seguem com expediente normal.

O post Mesa Diretora da Câmara é reeleita em eleição antecipada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.