Diário Digital “Metalúrgico” acaba preso após ser flagrado com maconha

“Metalúrgico” acaba preso após ser flagrado com maconha

Um homem identificado como Mario, 42, trafegava pela rodovia MS-289 nesta quinta-feira (06), no município de Amambai, quando foi abordado por equipe da Polícia Militar e flagrado com drogas.  A princípio, o suspeito disse que trabalhava como metalúrgico e que estava na cidade para realizar um serviço para o qual teria sido contratado.  Porém, após […] O post “Metalúrgico” acaba preso após ser flagrado com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem identificado como Mario, 42, trafegava pela rodovia MS-289 nesta quinta-feira (06), no município de Amambai, quando foi abordado por equipe da Polícia Militar e flagrado com drogas. 

A princípio, o suspeito disse que trabalhava como metalúrgico e que estava na cidade para realizar um serviço para o qual teria sido contratado. 

Porém, após checagem, ficou constatado que havia tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos nas portas e carroceria do automóvel. 

Depois do flagra, o homem disse aos policiais que reside em Dois Vizinhos (PR), que carregou o próprio veículo em Coronel Sapucaia e que pretendia transportar a carga até Santa Catarina. 

Pela travessia ilegal, Mario disse que receberia R$ 1,5 mil. Além disso, contou aos policiais militares que aceitou realizar o transporte da droga em decorrência de problemas financeiros.

O boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Amambai não detalha a quantidade de maconha apreendida neste caso.

(Fonte: Dourados News) 

O post “Metalúrgico” acaba preso após ser flagrado com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas