Diário Digital Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira

Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira

A aproximação de uma frente fria irá mudar as condições de tempo em Mato Grosso do Sul no fim de semana. Nesta sexta-feira (23) haverá aumento de nebulosidade e existe a possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas.   A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica acumulados de chuva de até […] O post Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

A aproximação de uma frente fria irá mudar as condições de tempo em Mato Grosso do Sul no fim de semana. Nesta sexta-feira (23) haverá aumento de nebulosidade e existe a possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas.  

A estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica acumulados de chuva de até 60 milímetros entre sábado (24) e terça-feira (27), além de ligeira queda nas temperaturas que podem registrar mínimas de 12°C e máximas de até 29°C no período. 

Ainda assim algumas mudanças já serão notadas a partir desta sexta que pode registrar céu nublado a encoberto e possibilidade de chuva para grande parte do Estado. Exceto nas regiões norte e bolsão onde as condições serão de céu parcialmente nublado a claro.

O tempo continua seco com índices de umidade relativa do ar podendo chegar aos 25%. Ingerir bastante líquido e umidificar ambientes estão entre as recomendações para aliviar o desconforto. Estimativa de ventos de intensidade fraca a moderada para todo Estado.

Mesmo com a proximidade da frente fria, as temperaturas poderão variar entre 15°C a 37°C em Mato Grosso do Sul.  

Em Campo Grande o tempo amanhece com sol e tempo claro, mas ao longo do dia o tempo fecha com o aumento de nuvens. A mínima estimada para este dia na capital é de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C. 

O post Meteorologia indica aumento de nuvens e máxima de 37°C para MS nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas