Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meteorologia prevê céu nublado

Depois do temporal registrado em diversas cidades sul-mato-grossenses ontem (26), o sol aparece entre muitas nuvens e as temperaturas serão amenas nesta terça-feira (27).  Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que o dia terá céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas nas regiões norte e nordeste […] O post Meteorologia prevê céu nublado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois do temporal registrado em diversas cidades sul-mato-grossenses ontem (26), o sol aparece entre muitas nuvens e as temperaturas serão amenas nesta terça-feira (27). 

Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que o dia terá céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas nas regiões norte e nordeste do Estado. 

A umidade relativa do ar segue em elevação gradual com variação estimada entre 95% a 50%. Vento fraco a moderado. 

Os termômetros podem registrar mínima de 17°C e máxima de 33°C no Estado, e para a Capital a variação de temperatura será entre 22°C a 30°C. 

Publicidade

As áreas de instabilidades irão se fortalecer durante esta semana conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A população deve ficar atenta às condições adversas como chuvas intensas, raios, granizo e ventos fortes. 

Conforme o Cemtec, as temperaturas devem variar entre 17°C a 36°C até quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30) as temperaturas poderão ter uma ligeira queda com variação estimada entre 11°C e 28°C. É necessário acompanhamento de atualizações. 

O post Meteorologia prevê céu nublado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.