Diário Digital Militar aposentado é preso após mostrar órgão genital para adolescente

Militar aposentado é preso após mostrar órgão genital para adolescente

Um militar aposentado da Aeronáutica de 76 anos de idade, foi preso em flagrante por importunação sexual e posse de arma de fogo, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS). Conforme as informações, ele chamou sua vizinha, uma adolescente de 16 anos, para limpar sua residência. Durante o trabalho, o idoso teria pedido […] O post Militar aposentado é preso após mostrar órgão genital para adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Um militar aposentado da Aeronáutica de 76 anos de idade, foi preso em flagrante por importunação sexual e posse de arma de fogo, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações, ele chamou sua vizinha, uma adolescente de 16 anos, para limpar sua residência. Durante o trabalho, o idoso teria pedido para vítima fazer uma massagem em suas costas e ela aceitou.

No entanto, em um determinado momento, o idoso mostrou o órgão genital para vítima. A adolescente conseguiu fugir para sua casa e contar o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e o idoso foi preso em flagrante. Em diligências, um revólver calibre 38 juntamente com munições encontrado e apreendido. A arma de fogo não tinha registro.

O procedimento foi encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por onde irá seguir as investigações.

O post Militar aposentado é preso após mostrar órgão genital para adolescente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas