Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar aposentado preso por injúria é solto após pagar fiança

"Negra, sebosa e nojenta" foi assim que o aposentado da Marinha do Brasil, de 57 anos de idade, se referiu a duas mulheres no domingo (17) no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em frente a sua residência com mais três crianças (seus filhos), que estavam […] O post Militar aposentado preso por injúria é solto após pagar fiança apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

"Negra, sebosa e nojenta" foi assim que o aposentado da Marinha do Brasil, de 57 anos de idade, se referiu a duas mulheres no domingo (17) no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em frente a sua residência com mais três crianças (seus filhos), que estavam jogando bola em via pública. Em um certo momento, a bola foi até a calçada da casa do aposentado - que estava em frente de sua casa com um facão.

Com o objeto, pegou a bola e a cortou. Além disso, enquanto a cortava dizia as mulheres "negra, sebosa e nojenta". A injúria foi gravada por um aparelho celular de uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e o homem disse que cortou a bola, pois, as crianças teriam jogado nas plantas dele. E, informou a guarnição que é suboficial aposentado da Marinha do Brasil, apresentando a funcional da Marinha do Brasil.

Publicidade

Na data, o aposentado foi preso em flagrante no domingo (17) pelo crime de ameça, dano e injúria e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro)

Já na manhã desta terça-feira, 19 de Abril, o autor passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória ao pagar a fiança no valor de R$ 1.212,00, valor de 1 salário mínimo. Entre as ações, o suboficial terá que se recolher em sua residência no período noturno das 19h às 6h.

O post Militar aposentado preso por injúria é solto após pagar fiança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.