Diário Digital Militar da reserva leva ferroada de arraia e é trazido de MT para atendimento na Marinha

Militar da reserva leva ferroada de arraia e é trazido de MT para atendimento na Marinha

Militar da reserva da Marinha, de 44 anos, foi levado para atendimento médico em Corumbá em um helicóptero da corporação, após ter sido vítima de ferroada de arraia. Ele estava em um local considerado de difícil acesso, na região do São Lourenço, próximo a Poconé, em Mato Grosso. O acidente ocorreu no sábado, 05 de […] O post Militar da reserva leva ferroada de arraia e é trazido de MT para atendimento na Marinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Militar da reserva da Marinha, de 44 anos, foi levado para atendimento médico em Corumbá em um helicóptero da corporação, após ter sido vítima de ferroada de arraia. Ele estava em um local considerado de difícil acesso, na região do São Lourenço, próximo a Poconé, em Mato Grosso. O acidente ocorreu no sábado, 05 de dezembro.  

A aeronave da Marinha, se deslocou de Cuiabá/MT, até a fazenda Rancho Alegre, onde a vítima esperava o transporte, sendo transferido até o heliponto do 6° Distrito Naval, em Ladário. O homem apresentava febre e edema com início de necrose, na perna direita, local da ferroada.

Ao desembarcar, a vítima seguiu para o Hospital Naval. 

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Militar da reserva leva ferroada de arraia e é trazido de MT para atendimento na Marinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas