Diário Digital Mochileiro morre após parada cardiorrespiratória na Santa Casa

Mochileiro morre após parada cardiorrespiratória na Santa Casa

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada no hospital na última terça-feira (16), após sofrer um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas. De acordo com informações da Santa Casa, Tiago Boher estava internado pela ortopedia no CTI em […] O post Mochileiro morre após parada cardiorrespiratória na Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos faleceu na manhã desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele deu entrada no hospital na última terça-feira (16), após sofrer um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas.

De acordo com informações da Santa Casa, Tiago Boher estava internado pela ortopedia no CTI em estado gravíssimo e recuperando do procedimento para correção da área atingida pela amputação e fratura de pelve realizado na quarta-feira (17).

Conforme o hospital, o paciente estava sendo acompanhado pelas equipes da nefrologia devido disfunção renal e urologia. Nesta manhã, o paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, e não resistiu. Segundo o hospital, Tiago faleceu às 7h55 desta sexta-feira.

Jennifer Santos, 19 anos continua internada, em observação no CTI consciente, orientada e estável no momento. Segundo as informações do hospital, paciente realizou procedimento de correção de múltiplas fraturas (pelve, tornozelo e pé) pela equipe da ortopedia na quarta-feira  (17). Jennifer Santos segue em acompanhamento pela equipe da ortopedia.

Acidente - Um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Os mochileiros foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme  o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada no acidente.

O post Mochileiro morre após parada cardiorrespiratória na Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas