Diário Digital Modelo é filmada trocando de roupa sem autorização e denuncia crime; Veja vídeo

Modelo é filmada trocando de roupa sem autorização e denuncia crime; Veja vídeo

Após trocas de roupas para renovação de portfólio em um estúdio fotográfico, a modelo Kellyne Siqueira de 29 anos de idade, passou por uma situação constrangedora e terminou a terça-feira (07) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande (MS). Kellyne estava acompanhada de sua filha e irmã. O local que fica […] O post Modelo é filmada trocando de roupa sem autorização e denuncia crime; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Após trocas de roupas para renovação de portfólio em um estúdio fotográfico, a modelo Kellyne Siqueira de 29 anos de idade, passou por uma situação constrangedora e terminou a terça-feira (07) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande (MS). Kellyne estava acompanhada de sua filha e irmã.

O local que fica rua Rui Barbosa na Capital tem salas separadas para os trabalhos. "Quando entrei no camarim, percebi que o notebook estava ligado tocando músicas, que é algo normal. Durante algumas trocas de roupas, notei uma luz acessa ao lado da câmera do computador. Fui ver o que era e quando comecei a mexer, percebi que era uma gravação que estava a uma hora ligada. Fiquei assustada e chamei a minha irmã que estava em um outra sala com a minha filha", ressaltou a modelo.

Conforme a modelo, na mesma hora, minha irmã começou a gravar a tela do computador pelo celular e eu acionei a minha assessora para saber o que fazer. Ela disse para agir normalmente, pois, ela iria acionar a polícia. Além disso, na gravação, aparece o fotógrafo posicionando a câmera antes da minha chegada no local".

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Kellyne Siqueira de 29 anos denunciou o caso à polícia (Foto: Reprodução/Rede Social)

Passados cerca de 15 minutos, a equipe policial chegou e fez perguntas para o autor de 47 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem declarou que as câmeras eram colocadas dentro do estúdio para segurança e divulgação de seu trabalho. Segundo a modelo, o autor mudou o depoimento informando agora que as gravações seriam para um making of.

"Se fosse uma filmagem por uma questão de segurança, o mínimo que ele deveria fazer era informar desde o início. E, agora sobre o making of, com cenas de nudes? É um absurdo total, pois, me senti ofendida, finalizou Kellyne.

O caso foi registrado como "Registro não autorizado da intimidade sexual" na Deam.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

O post Modelo é filmada trocando de roupa sem autorização e denuncia crime; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas