Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Montador de móveis é perseguido e executado por pistoleiros

Um montador de móveis Identificado como Daniel Berwanger, de 37 anos, foi executado com vários tiros na tarde deste domingo (14), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e baleada por dois criminosos. Investigações iniciais apontam que Daniel estava sentado na casa onde morava, […] O post Montador de móveis é perseguido e executado por pistoleiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um montador de móveis Identificado como Daniel Berwanger, de 37 anos, foi executado com vários tiros na tarde deste domingo (14), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e baleada por dois criminosos.

Investigações iniciais apontam que Daniel estava sentado na casa onde morava, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram ao local em uma motocicleta. Quando notou a presença dos atiradores, a vítima correu em direção a uma casa, mas foi perseguida e atingida por diversos tiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Montador de móveis é perseguido e executado por pistoleiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.